sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A felicidade está nas coisas simples!...


A frase pode até parecer clichê, mas é a pura verdade, de fato a felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida, muitas vezes perdemos tempo correndo atrás de dinheiro acreditando que somente ali podemos encontrar a nossa felicidade, mas nos enganamos profundamente.
Ás vezes uma calça de marca, um carro do ano e um tênis importado pode nos trazer a sensação de satisfação, mas a sensação de alegria mesmo só conseguimos quando recebemos um sorriso sincero e gratuito, quando somos abraçados de maneira bem apertado, quando ganhamos aquele beijo inocente e quando ouvimos de alguém que somos importantes.
Não que o dinheiro não traga felicidade, mas para ser feliz verdadeiramente não é necessário ser rico basta ter amigos, família e pessoas que gostem sinceramente de ti, é claro também que tu deve fazer a sua parte porque nada nessa vida é tão de graça, mas se “darmos” sem pensar em “receber” em troca seremos muito mais felizes, mais alegres e mais humanos, porque essa é essência do ser humano amar ao próximo sempre com um sorriso no rosto.

8 comentários:

  1. Adorei o seu blog.
    http://aferaeobelobrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. NÃO ESQUEÇA O MEU ANIVERSÁRIO.
    LOCAL: BLOG DA CURIOSA.
    DATA:
    22.09.09

    VENHA TE ESPERO.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  3. Pra que mais belo que isso!!!

    Adorei seu cantinho...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Carmencita,nun é naun comun lugar,a flor no asfalto and paralelepípedo,o musgo na humidade e humildade de ser na lúgubre chuva,o romper das onze horas flores,súbitas e mágicas,o gozo do humano ser,repentino,completo e insatisfatório,para cardíacos nossos,a beleza dos da chuvas pingos,assim como teu digitar,em mulher flor forma!

    ti amu pessoinha miguinha nossa,de Deus filhotaaa!

    viva vidaaaa

    ResponderExcluir
  5. Sim, muito simples...
    Por isso te deixo um beijinho neste domingo cheio de sol aqui deste lado Atlântico.
    Um dia feliz!

    ResponderExcluir
  6. Sim, o melhor da vida não custa dinheiro, mas não está ao alcance de todos. Só daqueles para quem o dinheiro só faz falta para o básico. Só esses conseguem olhar para além do que é "comprável"...
    Para mim, tudo o que é importante não está à venda. É grátis, para quem merece e sabe receber.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Vamos aproveitar ao máximo cada instante da nossa vida, pois ela é a única.
    Beijo de pitanga

    ResponderExcluir