sexta-feira, 13 de maio de 2011

São Gabriel - RS!... Minha cidade!!!...






6 comentários:

  1. sou gabrielense de nascimento, a quarenta e tres anos resido na capital onde trabalhei e me
    aposentei mas continuo na ativa, sempre que encontro na rua da praia a minha eterna prof.
    Elizabethe kurban dos bons tempos da 1 serie ginagial comentamos sobre a nossa tão amada
    São Gabriel. sou Dagmar lemos de freitas, da familia rodriges de freitas,e lemos de menezes

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Suas obras encantadoras curar meu coração facilmente.

    Por favor, olhe as folhas em cores vivas.

    Crimson Festival

    A oração de toda a paz ...
    Maravilhosa semana.

    Saudações.and ABRAÇO FORTE!
    A partir de Saga, no Japão.
    ruma

    ResponderExcluir
  3. SÃO GABRIEL,. TERRA AMADA QUE NUNCA ESQUECEREI,ONDE VIVI INFÂNCIA FELIZ, NASCI NA
    V DO TORRÃO, QUE HOJE NÃO SEI SE MUDOU O NOME OU CONTINUA O MESMO, MOREI NA VILA LIMA, ,ESTUDEI NO COLEGIO DALTRO FILHO E NO VX DE NOVEMBRO ,EM 1968 MUDEI PARA PORTO ALEGRE HOJE ESTOU APOSENTADO.
    UM ABRAÇO A TODOS OS MEUS PARENTES E CONTERRANEOS, SOU DAGMAR LEMOS DE FREITAS, DA FAMILIA RODRIGUES DE FREITAS E LEMOS DE MENEZES.

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito de encontrar adão leonel da silva saldanha e sabrina saldanha, avô e tia das minas filhas de 11 e 7 anos,pois o pai delas ja é falecido e elas gostariam muito de terem contato com os familiares, omeu nome é floripa de oliveira e o meu endereço eletronico é fdeoliveirapinto@yahoo.com,pois moram em são gabriel , se alguem souber me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber sobre o meu avo paterno Felipe Mendes..


      Excluir
  5. Minha mãe e meu ( sogro e tio ao mesmo tempo já falecido) também é de Sâo Gabriel, da Família Oliveira. Minha mãe estudou no Colégio Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. Os nomes dos meus tios eram Tupãn de Oliveira, Gazi de Oliveira, Caiobi de Oliveira, Nedja de Oliveira e o meu avô João de Oliveira. Minha Mãe era filha do meu avô João com a Vó Juraci. Minha mãe conta muitas proezas extraordinárias nos campos de São Gabriel-RS.

    ResponderExcluir